Álbum gravado e produzido de novembro de 2023 a julho de 2024 em Salvador, Bahia, Brasil. Todos os instrumentos, composições e arte/design por Raoni Martins. É um desenvolvimento mais profundo do estilo apresentado no último álbum. Rock misturado com música afro-brasileira (Pagode, Afoxé, Samba Reggae), Hip Hop e Metal.

Este álbum dá sequência à saga da Deusa do Sol Amaterasu, com a introdução do Yatagarasu, o Mensageiro Divino, representado na imagem de um corvo, que também se acredita ser uma encarnação do Sol. A imagem e persona do Yatagarasu são uma referência ao próprio Draven Project, e foi retratada pela primeira vez na capa do último álbum. O Mensageiro Divino chega após uma longa jornada para trazer notícias devastadoras para Amaterasu. Ela está prestes a se juntar à luta, ninguém ou nada desrespeitará seu jardim, a cidade do Sol, Salvador.

Este álbum também contém referências e links para os videogames da saga Chrono (Chrono Trigger, Radical Dreamers e Chrono Cross). Bem como referências da cultura e sociedade de Salvador. O disco é apresentado de uma forma que essas três conexões de Shinto, jogos Chrono e cidade de Salvador voam ao mesmo tempo em todas as músicas, musicalmente e liricamente. 

TRACKLIST:
01 - Radical Dreamer
02 - Creek Oblivion
03 - Savior City Renegade
04 - Chrono Cross
05 - The Whisper
06 - Sacred and Profane
07 - Solar Fire
08 - Uchigawa Melody