Reencontro do guitarrista com sua antiga banda acontece na mesma cidade na qual fez último show, no icônico Rock in Rio 2015

Um encontro histórico está agendado para o dia 18 de agosto, no palco do Qualistage, no Rio de Janeiro. O Angra, que realiza uma apresentação acústica nessa data, receberá no palco o guitarrista Kiko Loureiro, que tocou com a banda desde os primórdios até 2015, quando saiu para entrar no gigante do thrash metal mundial, o Megadeth.

A despedida de Kiko Loureiro do Angra aconteceu no aclamado show da banda no Rock in Rio em 2015. Após nove anos, o músico retorna aos palcos com sua antiga banda, para participar da performance acústica agendada na mesma cidade maravilhosa. Os ingressos estão à venda pela plataforma Ticketmaster. 

Veja a postagem no perfil oficial da banda no Instagram: xxxx

Desbravando mais a fundo um formato com o qual o grupo flertou desde o início da carreira, a atual turnê acústica do Angra apresenta canções reestruturadas, criando uma roupagem diferenciada para importantes músicas de sua história, trazendo essa nova abordagem e reforçando a musicalidade do quinteto para o seu público e para o público em geral.

Formado em 1991, o Angra logo alcançou o status de uma das maiores bandas de heavy metal do Brasil de alcance global. Com álbuns icônicos e extensas turnês pelas Américas, Europa e Ásia, a banda solidificou uma fiel base de fãs. Vendeu mais de três milhões de discos em todo o mundo, alcança meio milhão de ouvintes no Spotify mensalmente e soma mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.

Confira todas as datas da turnê acústica do Angra:
14 de agosto: Belo Horizonte/MG @ Arena Hall
17 de agosto: São Paulo/SP @ Espaço Unimed
18 de agosto: Rio de Janeiro/RJ @ Qualistage
30 de agosto: Curitiba/PR @ Ópera de Arame
01 de setembro: Santiago/Chile @ Teatro Teletón

Siga a banda em @angraofficial

Serviço
Angra Acústico no Rio de Janeiro
Data: 18 de agosto de 2024 (domingo)
Local: Qualistage
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca 
Horário: 20h (show)
Ingressos: a partir de R$ 95, variando de acordo com o setor