Lobos que eu alimento é ideia de Jason Doyle Ward. Com inspiração musical do death metal ao trip hop, e conteúdo lírico da luta contra a depressão ao fascínio das viagens interestelares, é seguro dizer que o principal espírito por trás da produção criativa de Wolves I Feed é manter as limitações à distância.
Plus Ultra é o lançamento de estreia do Wolves I Feed. Suas bases estão em demos rudimentares já há mais de uma década, com músicas recém-finalizadas sendo apenas alguns meses antes da forma final do álbum. Todas as músicas e letras foram escritas e executadas por Jason Doyle Ward, e o álbum foi gravado em passagens esporádicas no estúdio caseiro de Jason antes, durante e depois da pandemia.
Como um todo dinamicamente selvagem, expressivamente exuberante e tonalmente denso, Plus Ultra representa Wolves I Feed em sua forma mais desarmante e nua - um hipocentro musical intransigente, não destilado e de fluxo livre do esforço duradouro de um homem para deixar seu coração cantar com uma voz mais alta. , puro e verdadeiro.