O Symphony X abriu suas apresentações da turnê latino-americana em 27/07 no Rio de Janeiro, e passou por Limeira no dia 29/07, São Paulo em 30/07 no aclamado Tokio Marine Hall e encerrou o giro brasileiro em Fortaleza no dia seguinte.

Com a casa cheia, o quinteto norte-americano fez grandiosa apresentação e trouxe um repertório celebrado e cheio de sucessos que marcaram sua história, conforme previsto pelo baixista Mike LePond: “Nosso setlist transita pelos vinte e cinco anos de carreira da banda e tenho certeza que todos ficarão muito felizes com isso!”.

O evento paulistano ainda contou com a abertura das bandas Opus V e Trend Kill Ghosts, bastante elogiadas pela crítica musical, e os fãs cantaram em alto e bom som faixas como “Sea Of Lies”, “When All Is Lost” e “Set The World On Fire (The Lie Of Lies)”. 

Porém, nada superou a saideira, “The Odyssey”, bastante aguardada pelo público, que cantava incessantemente em coro, mesmo a composição chegando à duração de quase trinta minutos. E o que dizer da presença de palco de Russell Allen, com timbre vocal impecável, e dos demais músicos, levando o público ao delírio?

O giro ainda passa pelas cidades de Santiago (Chile), Cidade do México (México), Monterrey (México) e Guadalajara (México).

Confira o setlist:
Nevermore
Evolution (The Grand Design)
Serpent’s Kiss
Sea Of Lies
Without You
When All Is Lost
Kiss Of Fire
Run With The Devil
Set The World On Fire (The Lie Of Lies)
The Odyssey 

Saiba mais através da @toplinkmusic

Assessoria Top Link Music